Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessa é Melhor?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Rosted+04 ago 2004, 18:00-->
Postado Originalmente por _EagleMan_@03 ago 2004, 22:33

Snake 6@03 ago 2004, 18:12

Realmente essas lojas demoram muito a entregar o produto ao usuário,não seria melhor comprar em uma loja física?

Ela é uma loja física, mas fica localizada em Brasilia e a maioria dos produtos vem por encomenda dos EUA, por isso demora :(

Realmente....

Antes eles só tinham um escritório, mas agora montaram uma loja na cidade do Adriano Silva :lol:

Eles demoram para entregar, mas o importante é que entregam.

Garanto que o amigo EagleMan sabia disso quando comprou, não é mesmo?

Já sabia sim B)

Ouvi testemunhos de amigos meus que compraram lá e que apenas reclamaram do prazo de entrega, mas que receberam o produto, receberam B)

Por isso resolvi comprar lá... E outra coisa que me atraiu muito foram os preços.

Está demorando? Está... Houve atrasos? Houveram, mas agradeço a Deus por ter me feito um homem paciente, porque senão, na primeira semana de atraso eu já tinha pedido meu dinheiro de volta hehehe :rolleyes:

Espero que chegue mesmo amanhã... Até agora não recebi resposta e está parecendo que vai acontecer algo parecido com a outra placa... <_<

Espero que não...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB@04 ago 2004, 18:17

E a placa cara chegou? Tipo....eu fiz uma compra por sedex a cobrar na www.nikishop.com.br, ´mais de 30 dias, ainda n recebi minha mercadoria, já até desisti, vou perder R$ 51,89 de frete! é #####, cai nessa, espero que o amigo n caia também......  :unsure:

Ainda não... Espero que chegue amanhã. Foi exatamente o que a mulher me informou: mandaria a placa hoje e amanhã estaria aqui (pelo menos teria chegado à cidade)...

É bom saber que essa Nikkishop gosta de atrasar na entrega das coisas... Meu pai estava pensando em comprar uns bagulhos lá e ainda bem que desistiu hehe :D

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota tragédia nisso......... errei deveria mesmo ter pesquisado antes....mas agora o que eu puder fazer para atrapalhar eles vou fazer estou passando para quem eu posso que eles n prestam...... logo depois de ter feito o pedido e pagado o frete eu vi na infoexame um cara falando sobre eles que venderam um monitor estragado para ele!

Agora estou morrendo de vontade de comprar na waz aquela r9600 pro da sapphire , mas n tenho coragem de mandar 600,00 conto para eles e esperar para me enviarem a placa.......me desincoragei..rssss

valeu :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio_USB+05 ago 2004, 11:21-->

Bota tragédia nisso......... errei deveria mesmo ter pesquisado antes....mas agora o que eu puder fazer para atrapalhar eles vou fazer estou passando para quem eu posso que eles n prestam...... logo depois de ter feito o pedido e pagado o frete eu vi na infoexame um cara falando sobre eles que venderam um monitor estragado para ele!

Agora estou morrendo de vontade de comprar na waz aquela r9600 pro da sapphire , mas n tenho coragem de mandar 600,00 conto para eles e esperar para me enviarem a placa.......me desincoragei..rssss

valeu :wacko:

A WAZ é confiável, apesar dos preços não serem lá essas coisas todas... <_<

Entregam rápido (dependendo do modo de envio escolhido) e tem uma boa garantia para seus produtos (creio eu...).

Se quiser comprar lá, vá em frente B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse tópico aqui, fala justamente do contrário: das lojas onde não se devem comprar hehe :D

Quanto à VGA, ela vai se atrasar novamente... <_<

De acordo com a loja, a trasportadora atrasou na entrega dos produtos, que só chegarão hojé à tarde (eram para terem chegado ontem). Daí, eles me enviarão a 9800PRO na sexta e, se os correios não atrasarem na entrega, estarei com ela aqui no sábado mesmo. Se atrasar, só segunda... <_<

Ainda bem que sou paciente... -_-

O que realmente importa para mim é que a placa chegue sã e salva. Se ela chegar até mim sem nenhum problema, então está beleza B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem a placa, graças a Deus!! :bandeira:

Mandaram para mim uma versão OEM da Sapphire 9800PRO 128MB 256bits, o que já era esperado por minha pessoa. Veio tudo certinho: acessórios (adaptadores e cabos), CDs de driver e do PowerDVD5, a placa (obvio) e a nota fiscal da mesma.

O desempenho dela é fenomenal e a imagem... A imagem nem se fala de tão boa que é hehehe :D

Apesar de meu processador segurar, e muito, o desempenho dela (só para vocês terem uma ideia, fiz 7565 pontos no 3DMark2001se e 2543 pontos no 3Dmark2003, onde uma placa dessas consegue mais de 18000 pontos no 2001se e mais de 5000 pontos no 2003 :( )... Já estou pensando urgente em trocá-lo, mas sem dinheiro não dá... :cry:

Uma coisa que gostei bastante foi que eles prolongaram a garantia da minha placa para um ano. Eles só dão 6 meses para produtos BOX, só que como eu tinha antes comprado uma 9700PRO BOX, eu pedi para eles analisarem esse fator também da garantia e graças a Deus, eles resolveram aumentar :D

Nota 10 para a Buynplay, mesmo apesar da demora na entrega, o que é compreensível, já que eles pedem os produtos fora do Brasil B)

Eles realmente prezam pelo cliente :joia:

Agora só lucra quem tem paciência... Se você sabe esperar, com certeza sua loja para comprar é a Buynplay :palmas:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição da Radeon 9800Pro,EagleMan! :palmas: Realmente uma excelente placa,sem comparações.E você saiu ganhando já que,originalmente, comprou uma 9700Pro,e como tinha acabado,lhe mandaram uma baita 9800Pro. :rolleyes:

A Buy n' Play fez bonito e lhe mandou a placa como promedtido.Quando eu quiser comprar na internet algum produto de informática,vou pensar seriamente na Buy n' Play,pois as boas referências são muitas,apesar de demorar um pouquinho para entegrar,já que a maioria dos produtos vem dos EUA.Você é um dos poucos felizardos donos de uma 9800Pro,aproveite a performance extrema desta maravilha. :-BEER :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@10 ago 2004, 11:46

Parabéns pela aquisição da Radeon 9800Pro,EagleMan! :palmas: Realmente uma excelente placa,sem comparações.E você saiu ganhando já que,originalmente, comprou uma 9700Pro,e como tinha acabado,lhe mandaram uma baita 9800Pro. :rolleyes:

A Buy n' Play fez bonito e lhe mandou a placa como promedtido.Quando eu quiser comprar na internet algum produto de informática,vou pensar seriamente na Buy n' Play,pois as boas referências são muitas,apesar de demorar um pouquinho para entegrar,já que a maioria dos produtos vem dos EUA.Você é um dos poucos felizardos donos de uma 9800Pro,aproveite a performance extrema desta maravilha.

aí Snake6, valeu mesmo e com certeza irei aproveitar a performance do meu novo "brinquedo" :joia:

Tive a "sorte" de minha VGA vir com problemas e a loja foi muito boa em ter me dado um produto melhor, sem eu ter que pagar nada em troca por ele B)

Veja que ela é realmente uma baita de uma VGA, mas a 9700PRO também era (ou melhor é) e a diferença entre as duas não era muito significativa, mas na realidade eu queria mesmo era uma 9800PRO, só não tinha o dinheiro para comprá-la B)

Pode ter certeza que a Buynplay é uma excelente loja e irei outras vezes adquirir produtos da mesma. Demorar, demora, mas eu tenho paciência para esperar... Pena que poucos sabem o que é realmente esperar e, por isso, perdem orpotunidades muito boas por não saberem aguardar (como essa minha, por exemplo)... :wacko:

Pode adquirir sem medo qualquer produto de lá :bandeira:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@28 jul 2004, 20:10

Olá,

Futuramente vou trocar de placa de vídeo e estou indeciso ainda na escolha.Penso,principalmente nas seguintes:Radeon 9600Pro,Radeon 9600XT,GeForce FX 5700Ultra,GeForce FX 5900XT,entre outras.Qual dessas eu compro?Queria uma com bom custo/benefício.A Radeon 9700Pro,a Radeon 9500Pro e as GeForce4 Ti ainda se encontram a venda no mercado ou não?Seriam boas escolhas?

Não quero gastar muito!!

não quer gastar muito?

Radeon 9600 XT ou GF 5700 ultra

(infelizmente menos que isso hoje em dia é fria!)

Quer dar um aperto?

GF5900 XT

Mas você pega uma Radon 9800 PRO (mais rapida) pelo mesmo preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@11 ago 2004, 15:01

uma radeon 9700 pro esta pelo mesmo precode uma fx 5700U , então compensa 1 milhao de vezes mais você compra uma radeon 9700pro , a placa é simplesmente  uma obra prima , em suporte em dx9 bate tudo essas Fx da vida..

A R9700Pro é uma excelente placa sem dúvida,o único problema é que está se tornando rara. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro Gattas@11 ago 2004, 15:01

uma radeon 9700 pro esta pelo mesmo precode uma fx 5700U , então compensa 1 milhao de vezes mais você compra uma radeon 9700pro , a placa é simplesmente  uma obra prima , em suporte em dx9 bate tudo essas Fx da vida..

Ah, com certeza!!

Por isso que tive a iniciativa de comprar uma, mas acabei levando algo melhor para casa hehehehe :D

Pena que ela está ficando rara, pois é uma excelente placa. Não é à toa que pretendia comprar uma... Era o melhor que meu dinheiro poderia comprar, isso eu tinha certeza absoluta B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Patife@12 ago 2004, 09:19

Moro em Caxias do Sul, tem um importador aqui que consegue a ATI Radeon9800pro - 256 mb por U$ 320,00. Eu considero um ótimo preço.

Isso o modelo BOX? Porque mesmo sendo BOX ainda está caro em relação à vendida pela loja onde comprei a OEM Sapphire...

Nos EUA uma BOX dessas é vendida a 299 dólares e na Buynplay tem uma semelhante (creio eu de 256MB), custando 939 reais (supondo o dólar a 3 reais, sua placa, no mínimo, custaria us 960 reais...). Será mesmo que o preço está tão bom assim? Creio que sim, pois é melhor do que chegar em uma loja dessas e pegar uma placa que custa 1500 reais ou até mais e que eu poderia adquirir por uns 800 e poucos... <_<

Agora, se for OEM, ai está muito caro mesmo... -_-

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!