Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Müller Mendonça

Problema na gtx 970!

Recommended Posts

Bom galera, pra começar, a minha placa de vídeo é uma Zotac GeForce GTX 970 Amp! Extreme Core Edition e roda Battlefield 3 e Far Cry Primal muito bem. Ontem me estressei no Battlefield 3 e dei umas pancadas fortes na minha bancada (em cima dela também tem o gabinete). Mas depois de um tempo, mesmo com o ping bom, meu Battlefield tava todo travado. Testei com Far Cry Primal e deu a mesma coisa. A temperatura do processador tá boa, etc, mas eu não consigo nem ver vídeo no YouTube em alta resolução sem travar. A minha placa, que antes rodava os jogos tão bem, começou a dar pau, será? ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS EU TÔ DESESPERADO!

Segue anexo uma ilustração do ocorrido.

Problema na VGA.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Battlefield apenas fazendo o que foi criado para fazer... ASUHASUHUASHASUH

Cara, sei que é uma pergunta besta, mas já tentou ver se não pode só ter meio que "desencaixado"? Em via das dúvidas, verifica por algum programa (por ex. aida 64) se a placa de vídeo realmente está sendo reconhecida, mas acho que o melhor a se fazer ainda é testar em outra máquina pra ter mais certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenta abrir seu gabinete tirar as peças e limpar, depois encaixa de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais