Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na gtx 970!


Posts recomendados

Bom galera, pra começar, a minha placa de vídeo é uma Zotac GeForce GTX 970 Amp! Extreme Core Edition e roda Battlefield 3 e Far Cry Primal muito bem. Ontem me estressei no Battlefield 3 e dei umas pancadas fortes na minha bancada (em cima dela também tem o gabinete). Mas depois de um tempo, mesmo com o ping bom, meu Battlefield tava todo travado. Testei com Far Cry Primal e deu a mesma coisa. A temperatura do processador tá boa, etc, mas eu não consigo nem ver vídeo no YouTube em alta resolução sem travar. A minha placa, que antes rodava os jogos tão bem, começou a dar pau, será? ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS EU TÔ DESESPERADO!

Segue anexo uma ilustração do ocorrido.

Problema na VGA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Battlefield apenas fazendo o que foi criado para fazer... ASUHASUHUASHASUH

 

Cara, sei que é uma pergunta besta, mas já tentou ver se não pode só ter meio que "desencaixado"? Em via das dúvidas, verifica por algum programa (por ex. aida 64) se a placa de vídeo realmente está sendo reconhecida, mas acho que o melhor a se fazer ainda é testar em outra máquina pra ter mais certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!