Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jorgedelima

Balanceamento de rede

Recommended Posts

Bom dia.

Gostaria de uma ajuda sobre balanceamento e melhora de minha rede,

tenho dois links de 15mb e um balanceador de rede, porém gostaria de tentar fazer alguma melhora , pois minha rede tem em torno de 25 computadores e em varios momentos a rede fica lenta a ponto de quase travar.

Minha pergunta é.

Se eu distribuir através de switch meus computadores eu conseguiria alguma melhora ? por exemplo no balanceador usaria uma rede ( 0) e em outro switch uma rede 25 por exemplo ajudaria na minha distribuição , ou eu estaria tendo trabalho à toa.

No monitoramento por ping noto que em varios momentos do dia fia ocilando na casa dos 3 digitos e quando re inicio alguma de minhas redes volta a casa de 2 digitos  e pelo que parece é o fluxo de dados de up e down que esta influenciando muito nisso .

fico no aguardo se alguém puder ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ontem resetei o meu, e tipo, minha internet voltou o dobro mais rápido de download.

Se não funcionar, eu recomendo por uma live tim, a melhor internet que tem no Brasil, pena que não chegou na minha cidade.

http://www.livetim.tim.com.br/ultra-internet-fixa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais