Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NEWSITEP

Ultima Online

Recommended Posts

E ai galera... Jogo Tibia já a muitos meses, e fiquei sabendo deste jogo (ULTIMA ONLINE) e um jogo semelhante mas com graficos mais atualizados.. achei atraves do "Gloogle" varios sites sobre este jogo, inclusive o site original, mas esta tudo em inglês, pedi para o "gloogle" para traduzir, mas mesmo assim não entendi como me cadastrar... alguem pode me ajudar como faço meu cadastro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para você se cadastrar no site oficial você tem que pagar uma taxa e se não me engano tem que ter o jogo original também..

mais existem varios freeshards, faz tempo que eu não jogo então não posso te indicar nenhum, mais cadastra nesses freeshards mesmo que se consegue joga bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oculto

freeshards:

- Mystara - www.mystara.com.br :wub:

- Shivers - www.shivershard.com.br

- Illusions - www.illushard.com.br

o ultima on-line roda em emuladores, tipo runuo e sphere 51, spherre 55, etc...

se não me engano o shivers entre esses 3 tem 2 tipos de emuladores, ai você tem que escolher em qual você quer jogar...

é recomendavel também que você tenha a versão mais nova do uo...e também assim que acaba a instalação é recomendavel que você rode o autopatch...

ai tem varios outros passos para você pode jogar...

o Shard oficial é a OSI...ai tu tem que paga uma taxa para pode jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais