Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fassousa1

Game ryse son of rome parou de funcionar.

Recommended Posts

Bom dia Galera

Comprei recentemente o Game Ryse son of Rome que estava em promoção na Steam. Instalei e já zerei o game. No entanto ele está aparecendo um problema que faz ele encerrar sozinho. Já tentei ir em "MEU COMPUTADOR > PROPRIEDADES > CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS DO SISTEMA > PREVENÇÃO E EXECUÇÃO DE DADOS". Quando tentei adicionar o executável do game "Ryse.exe" ele apareceu a seguinte frase: "NÃO É POSSÍVEL DEFINIR ATRIBUTOS DEP EM EXECUTÁVEIS DE 64 BITS". Não consigo resolver esse problema por isso peço ajuda de vocês. 

Obrigado, atenciosamente Francisco Sousa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, SeL_ disse:

Já tentou reinstalar e/ou reparar via steam?

Não amigo... Não sei como fazer isso. Sou novo no mundo dos PCs e por isso estou aprendendo ainda os macetes dos games... No Console é tudo mais fácil, é só baixar e instalar e tá pronto pra uso. No PC é outros 500...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais