Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Temperatura.


viude

Posts recomendados

Primeiro que não preciso de você e de um outro "tecnico" que tem aqui no forum para justificar a minha preferência pelo Intel em certas atividades e depois também não quero mais Intel pelo seguinte motivo:

A64 3200+ 24mil yenes ou 230 us$ 3400+ 33.950 yenes ou 330 us$

P4 3.2HT 31mil yenes ou 300 us$

preciso de mais algum argumento??

que você tem a falar sobre isso???

ou sera que o 3.2ht é superior ao 3200+ e se equivale ao 3400+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pearljeam2001,

Quem é você para falar que eu gosto de X ou Y? Quem é você para falar de mim?

não gosto da intel. não quero comprar um P4, e você nada tem a ver com isso ok?

Continue postando besteiras e pare de falar de algo que não sabe.

Além do que eu não vou mais discutir isso com você nem com ninguém, pois como os mods avisaram, vai rolar warn e suspensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal você, estão muito nervosos, no final todu serve para +- a mesma coisa cada um sempre vai ter uma dorzinha de cabessa, uns porque estão consados de ver os micro ficarem demorando para realizar...............e outros por problebas tecnicos..........e em geral pelos presos, tá a diferença entre intel e amd ou althon sei lá ...........mas no final tudo é caro pois dinheiro não nasce em arvore, e não tem nenhum burro cagando, mas cada um faz o que quer com o seu, e todos sabemos do risco desce tipo de Hobi, por fim acalmence e que viva os watts, os bits, e as mulheres....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!