Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de gabinite


Posts recomendados

32 minutos atrás, Calav disse:

@Jhonatan Tavares  como o @Aesthesys  citou curto o Aero500 tmb estou ate pensando em comprar um

 

@Aesthesys  comprou onde? estou querendo comprar mais nao achei sem acrilico

 

Sem o Acrílico na lateral? Não sei. O meu tem o acrílico e comprei na Pichau mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Calav disse:

 

e ta curtinu? o gabinete é bom mesmo? vale a pena?

abraço

 

Pelo custo benefício eu achei um ótimo gabinete. O acabamento dele é todo feito no metal, possui furos vazados para a colocação de fans tanto na frente quanto atrás e em cima do gabinete. Controle de velocidade dos fans também. Ele vem com um único fan traseiro grande. É bom comprar pelo menos mais 2 de mesmo tamanho pra colocar 1 em cima e 1 na frente só. Possui um bom cable management. O acabamento é todo preto (gosto muito). Ele veio com filtro de poeira imantada na parte de cima do gabinete, não sei se quem deu isso foi a Pichau ou se ele realmente vem com a peça. Em termos gerais, pelo preço que paguei, eu diria que valeu muito a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!