Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhonatan Tavares

Compra de gabinite

Recommended Posts

32 minutos atrás, Calav disse:

@Jhonatan Tavares  como o @Aesthesys  citou curto o Aero500 tmb estou ate pensando em comprar um

@Aesthesys  comprou onde? estou querendo comprar mais nao achei sem acrilico

Sem o Acrílico na lateral? Não sei. O meu tem o acrílico e comprei na Pichau mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Aesthesys disse:

Sem o Acrílico na lateral? Não sei. O meu tem o acrílico e comprei na Pichau mesmo.

e ta curtinu? o gabinete é bom mesmo? vale a pena?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Calav disse:

e ta curtinu? o gabinete é bom mesmo? vale a pena?

abraço

Pelo custo benefício eu achei um ótimo gabinete. O acabamento dele é todo feito no metal, possui furos vazados para a colocação de fans tanto na frente quanto atrás e em cima do gabinete. Controle de velocidade dos fans também. Ele vem com um único fan traseiro grande. É bom comprar pelo menos mais 2 de mesmo tamanho pra colocar 1 em cima e 1 na frente só. Possui um bom cable management. O acabamento é todo preto (gosto muito). Ele veio com filtro de poeira imantada na parte de cima do gabinete, não sei se quem deu isso foi a Pichau ou se ele realmente vem com a peça. Em termos gerais, pelo preço que paguei, eu diria que valeu muito a pena.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais