Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CarloS Eduardo S Vieira

Problema com o monitor do notebook

Recommended Posts

Ola galera,Boa noite

Venho aqui pedir ajuda para vocês, ontem a noite coloquei o meu computador para ser ligado e como ele possui a sua bateria viciada pois ja teve o seu tempo da vida útil alcançado ele não segura a carga por mais de 10segundos,eu coloquei ele para ligar e digitei a senha e ja estava na area de trabalho, fui para a cozinha e eu devo ter pisado no fio do carregador (que esta com um mal contato ) e quando eu voltei ele estava desligado, coloquei para ligar novamente, a partir dai a sua imagem no monitor não quer aparecer,mas isso so no monitor do notebook pois se eu ligar em uma TV ou monitor ele funcionar normalmente, alguém sabe como resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@CarloS Eduardo S Vieira Qual é a marca e modelo do seu Notebook?

Diante do exposto, não há muito o que se fazer, já que por sua vez ele apresenta imagem no monitor externo, mas não na tela.

Se ele funciona assim, é sinal de que o carregador está funcionando e o Note também (em termos).

Pode ser uma grande coincidência de ter queimado a tela.

O problema de mau contato no cabo, pode ser mais claro?

Compartilhar este post

Link para o post

O notebook é um Itautec,infoway, a respeito sobre o mal contato do carregador isso ocorre as vezes,ele da uma pequena desconectada e logo volta, teve uma vez que ele já apresentou esse problema só que eu apenas deixei ele esfriar por umas 2 horas e logo voltou a tela a aparecer de forma correta,so que esse método não está mais funcionando 

@Spectrum..!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seria importante comprar um carregador novo. Seu preço está em torno de R$35,00 a R$50,00 no mercado livre. Acho que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, CarloS Eduardo S Vieira disse:

a respeito sobre o mal contato do carregador isso ocorre as vezes,ele da uma pequena desconectada e logo volta, teve uma vez que ele já apresentou esse problema só que eu apenas deixei ele esfriar por umas 2 horas e logo voltou...

Aqui não estaria falando do carregador?

Da tela não sei amigo, somente mandando para uma assistência para avaliar, não muito o que você fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais