Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amperagem De Cooler Influencia?!


Posts recomendados

Olá a todos!

Recentemente, achei num ferro-velho dois coolers: um parecido com o de fonte, mas muito maior (com 12cm de diâmetro), e um outro, de mesmo diâmetro, mas com jato direcionado (que o ar sai por um espaço pequeno).

Ambos são alimentados por 12V, possuem o fiozinho preto e vermelho, e quando ligo em um plugue livre do meu gabinete, eles giram sem problemas.

Mas a minha dúvida é: um deles tem 0,45A, e o outro, 1,10A. Os coolers de fonte e de processador, pelo q vi tem em média, 0,2A a 0,4A. Tem algum problema de ligar outros coolers, com uma corrente maior?!

No meu caso, Tenho uma fonte de 300W, com três placas PCI e uma AGP, um HD e dois drives de CD-ROM. Está sobrando um plugue de energia de HD/CD. Posso usar ele para ligar uns 2 ou 3 coolers na boa, incluindo estes com corrente maior?!

Desde já, obrigado pela atenção!

[]´s

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!