Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wthreex

Hp Psc 1210 - Instalação

Recommended Posts

Pessoal,

Adquiri um multi-funcional da HP recentemente, HP PSC 1210, conexão USB.

Eu segui as instruções corretamente, conectando o cabo somente quando solicitado pelo programa de instalação.

Após instalar todos os drivers dos hardwares reconhecidos, o Windows XP exibe um pequeno ícone na barra, que ao ser clicado abre uma janela, conforme figura abaixo.

Eu pensei que o problema fosse com as saídas/entradas usb da minha placa mãe K7S5A, então adquiri uma placa PCI com 4 saídas USB. O problema continuou.

Agradeço a atenção.

duvida.jpg

ps: vale lembrar que ao desconectar o cabo usb da impressora, o ícone some.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ver a imagem, porém tenho uma 1210 e creio q o problema deva ser o mesmo. Se for, aparece uma janela de remoção de sw com segurança.

Eu ainda não tentei a solução para mim (falta de tempo e vontade - hehehee), mas para as pessoas que conheço e indiquei funcionou.

1. Entrar no seguinte link: http://www.microsoft.com/downloads/details...splaylang=pt-br, realizar download desta atualização disponível (atualização de mecanismo usb para windows xp, independente do modelo).

2. Feito isso, explora o cd de instalação, e executa um arquivo chamado clenall (pasta util\ccc\clenup) que vai desinstalar a psc por ompleto, e depois reinstala normal...

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais