Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se for pra jogar jogos antigos, pois em jogos novos vai ter uma super gargalo. Quanto ta saindo essa placa? Placas low end tem péssimo custo x benefício, geralmente pagando uns R$100 a mais você pega uma placa com 2x/3x mais desempenho. E eu recomendaria uma fonte 80 Plus.

• Curtir 2
Postado

Na verdade estou querendo jogar jogos mais leves como minecraft, smite, lol, etc. Estou querendo comprar uma gt 710 e vi alguns videos no youtube e ela possui um bom desempenho nesses jogos. Ela funciona na minha fonte de 300w? Posso gastar com uma fonte no máximo 200$. 

• Coordenador
Postado

@speedyrogue Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Essa fonte de 400W da EVGA é segura, mas não é boa. É bem meia boca. Compre uma PCYes! Electro de 430W, Corsair CX de 430W, XFX XT de 400W ou, em último caso e só se for por economia, a EVGA White de 430W.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...