Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MathWesley

I3 3220 + gtx 950 + ram 8gb frequencia de 1333 ? vai dar gargalo

Recommended Posts

pessoal tenho um pc padrão e quero modificar um pouco meu pc , quanto eu colocar algumas coisas nele vai ficar assim 

Processador : i3 3220 3.30ghz

Ram : 8Gb 1333mhz

Placa de video : Gtx 950 Lp

vai dar gargalo em jogos atuais ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo bom dia

Vai depender dos jogos que você ira jogar

seu processador e um i3 com 2 núcleos

sendo assim nao tera um desempenho fordístico

a memoria ta ate boa sem e a Vga também

Minha conclusão é que em alguns games pesados tipo crysis 3, Black ops 3  

entre outros vai da um perda de desempenho sim, se você jogar em fullHD e tudo no maximo,

so ressaltando que da pra jogar no Médio e Low

Compartilhar este post

Link para o post

O I3 3220 ainda é um processador forte. Pode dar gargalo em um ou outro jogo que use mais CPU, como GTA V, mas no geral, terá um bom desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MathWesley Qual placa-mãe você irá usar? Estou pensando em dar um UP e possuo as mesmas configurações...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/07/2016 às 02:05, wilkersk9 disse:

Pode colocar que terá um bom desempenho sim so resto nos dizer qual marca e modelo da fonte ?

essa aqui http://www.kabum.com.br/produto/40165/fonte-thermaltake-550w-smart-standart-sp-550ppcbbz

Em 09/07/2016 às 19:49, Foxp2 disse:

@MathWesley Qual placa-mãe você irá usar? Estou pensando em dar um UP e possuo as mesmas configurações...

padrão cara !!

Em 09/07/2016 às 09:04, rodrigops disse:

O I3 3220 ainda é um processador forte. Pode dar gargalo em um ou outro jogo que use mais CPU, como GTA V, mas no geral, terá um bom desempenho.

será que o gta v pelo menos no medio vou conseguir jogar

?

Em 09/07/2016 às 08:26, DanielSolanea disse:

Olá amigo bom dia

Vai depender dos jogos que você ira jogar

seu processador e um i3 com 2 núcleos

sendo assim nao tera um desempenho fordístico

a memoria ta ate boa sem e a Vga também

Minha conclusão é que em alguns games pesados tipo crysis 3, Black ops 3  

entre outros vai da um perda de desempenho sim, se você jogar em fullHD e tudo no maximo,

so ressaltando que da pra jogar no Médio e Low

eu iria querer jogar battlefield 4 , gta v , rainbow six siege , star wars battlefront .. mais no medio no precisa ser no alto 

Compartilhar este post

Link para o post

@MathWesley Roda sem problemas todos esses jogos que você citou. E ainda deve rodar em 1920x1080 no high.

Aqui tem um vídeo com um I3 3220 e uma GTX 950 rodando alguns desses jogos:

Ele rodou em 1367x768, que deve ser a resolução do monitor, mas dá para rodar em 1920x1080 tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse processador é fraco para essa placa. Um colega tinha um i3 da segunda geração e depois que o vendi meu antigo i5 2500, ele me relatou um ganho de desempenho no Overwatch da ordem dos +30fps, a placa é uma GTX 950 OC da gigabyte. Qualquer i5 é muito superior ao teu i3, vale a pena pegar um i5 de segunda ou terceira geração.

Já do i5 2500 para meu atual i7 2600, o ganho foi praticamente nulo com minha R9 290 atual, felizmente o processador trabalha entre 50~70% e o i5 ficava sempre entre 90~100% no GTA 5, apesar de não ter ganho significativo de fps, o i7 trabalha com mais "folga" em relação ao i5, isso quer dizer que poderei pegar uma placa mais poderosa sem talvez me preocupar com gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, rodrigops disse:

@MathWesley Roda sem problemas todos esses jogos que você citou. E ainda deve rodar em 1920x1080 no high.

Aqui tem um vídeo com um I3 3220 e uma GTX 950 rodando alguns desses jogos:

Ele rodou em 1367x768, que deve ser a resolução do monitor, mas dá para rodar em 1920x1080 tranquilo.

valeu mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais