Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do computador


Posts recomendados

Pessoal, nao sei se ja postaram sobre isso, mas recentemente meu computador começou a reiniciar sozinho, nao aparece tela azul nen nada, apenas reinicia, nao sei se a causa disso e a temperatura, e limpei o computador, resetei a BIOS, formatei, nao sei mais o que fazer, mandei uma foto das temperaturas dos componentes, achei estranho a diferença de temperatura das placas de vídeo.

aquecimento.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Puregawalth disse:

Boas

a temperatura do seu processador esta bem elevada

ja trocou a pasta térmica?

como esta a ventilação?

qual a configuração da maquina?

poste ai para agente lhe ajudar

 

Eu troquei a pasta térmica faz uns 3-4 meses,

Eu deixo o computador aberto, meu quarto é sempre gelado por causa do ar,

 

CONF: Win 7 -64bits, 2x8GB RAM HyperX, SLI GTX 770 NVIDIA, HD 500GB, SSD 64GB, Core i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, RS Faria disse:

@Guidyonizio

 

Qual cooler você usa? Ele está bem encaixado?

 

A diferença de temperaturas das duas VGAs é absolutamente normal...

Uso o cooler  da Intel padrão, esta bem encaixado sim, eu fiz um teste quando eu abri um jogo (Dota 2) que nunca exigiu tanto das placas, elas aquecem a cerca de 65-70 graus, eu fiz os teste com cada uma individualmente, e elas sempre aquecem nesta temperatura, mesmo sozinha ou com o SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!