Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Célio da Costa

Partição excluir

Recommended Posts

Amigos,

Tenho um Windows 10 Pro e estou com problemas para excluir o Disco D. Quero deixar só o Disco C.

Já vi vários tutoriais mas nenhum deu certo.

Quando coloco "Excluir volume" ele volta com o mesmo espaço e com a informação "Não alocado"

Dou Botão direito e só tem as opções: Novo Volume Simples, Propriedades e Ajuda.

Podem me ajudar, por favor?

Obrigado,

João Célio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Windows trabalha com partições sequenciais... antes da partição não alocada tens duas partições de recuperação que estaria entre a C ( que é a do sistema ) e a D ( que é a que desejas criar)

No caso terias que excluir essas duas partições., então seria mesclado um único espaço não alocado., ai depois criaria a partição D.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso utilize esse aplicativo: http://www.partitionwizard.com/download/pwfree91-x64.iso

a imagem iso poderá ser gravada em um cd-r ou rw ou ser criado um pendrive bootável..

configure o sistema para inicializar pela mídia., aguarde o carregamento do Partition Wizard e trabalhe com as partições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais