Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera , fiz uma limpeza no pc do meu primo , mas na hora de ligar ele deu o seguinte erro

cmos checksum error - defaults loaded F1 to continue. / dell to enter setup
13652297_1274742245869337_228758896_n.jpg

Dando F1 Ou Delete No começo aparecia um traço no canto superior esquerdo e dai não passava Retirei a bateria ,

dei clear cmos e continua na mesma , la uma vez ou outra depois de dar f1 ele vai para essa tela V

13643766_1274741895869372_1449377559_n.jpg

com a seguinte mensagem v

PCI divice listing .... 

vendor / 27C8ce 0C03s USB 1.0 /1.1 UHCI Cntrlr i 480
                             acpi cotroller     9

OBS : já tentei trocar de bateria e não adiantou !

help please :thumbsup:

Postado

@rodrigojannermanutençaoinf após ligar o computador , aparece a tela com logo marca do pc , porém não há opções para entrar na bios , logo após já aparece a tela da primeira imagem , não há como mudar o horário .. apertando a tecla delete , o monitor fica totalmente preto com uma barrinha piscando no canto superior esquerdo .

Postado

1 hora atrás, rodrigojannermanutençaoinf disse:

desliga os dispositivos do gabinete na placa, tente ligar o pc somente com a memoria, depois poe o processador, hd etc, pode se o cabo sata do hd, pode se um circuito usb com problema tenq ir iliminando um por um

Com certeza.

Limpe os contatos dos pentes de memória e outras placas. Sem querer você pode ter empurrado poeira para dentro do pente.

Eu só acho estranho não entrar no Setup.

Amigo, você tomou cuidado com eletricidade estática?

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!