Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver geforce gtx 860m


Posts recomendados

Boa tarde.

Venho relatar meu problema e aguardo respostas.

Comprei meu note no final de 2014 nos EUA, é um ACER V 17 Nitro - Black Edition.

Até então não tinha usado programas ou jogos mais pesados para o uso da Geforce.

Instalei à pouco tempo o AUTOCAD 2015, e estava com o cursor muito lento, o que não deveria ocorrer.

Baixei o CS GO e tive uma demora imensa para carregar os mapas.

Então entrei na Geforce Experience e deixei o AUTOCAD e o CS abrirem na placa onboard, INTEL. 

Eles rodaram liso. 

A Geforce Experience tinha me informado que o driver estava atualizado. Mesmo assim recebi informações do técnico da minha empresa para eu desinstalar o driver pelo gerenciador de arquivos e baixar o driver recente pelo site da Nvdia.

Então o fiz. Na primeira vez, fiz manualmente, selecionei a minha placa para encontrar o driver. Instalei normalmente, e continuou da mesma forma, travando muito.

Desinstalei novamente, e dessa vez resolvi escolher a opcao de auto detectar no site da nvidia. Isso que achei estranho, coloquei para detectar umas 3 vezes e não encontrou nada, e na quarta vez detectou. Hora encontrava o driver hora nao encontrava. então em uma das horas que encontrou eu baixei, e na verdade eu ja sabia que era o mesmo driver que eu tinha baixado da primeira vez e advinha o que aconteceu? A mesma coisa, lógico, pois era o mesmo driver.

Estou meio perdido agora. Os programas funcionam liso na onboard, mas para que ter uma Geforce então não é? Se alguém ja passou por isso ou tenha alguma dica aguardo resposta.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!