Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcossantoso

Internet no pc super lento quando ligado e quando desligado wifi tem velocidade

Recommended Posts

Boa noite! 

Espero que possam me ajudar ,minha internet do nada começou a ficar lenta quando o pc esta ligado ou seja pc e wifi ficam lentos 

quando deligo o pc a internet fica completamente normal(através de qualquer aparelho com wifi) ,já atualizei drivers de rede ,já configurei modem telsec ts 9000 branco (inclusive tecnico da oi estave em minha casa 

e também fez verificação ,também verifiquei roteador pixel wifi m303rwf  reconfigurei o mesmo ,técnico da oi conectou seu notebook por cabo (individual modem depois com o roteador e 

funcionou normal ) ou seja é meu pc não sei mais o que fazer se puderem me ajudar agradeço de antemão.

antes que me esqueça já fiz diagnóstico da placa de rede da tudo normal e tambem o teste de detecção o windows e tudo normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais