Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daan Amorim_736613

Gabinete aerocool aero 500 black edition window é bom?,

Recommended Posts

Boa noite, este gabinete é um bom Custo benefício? Estou quase comprando ele pelo bom preço, suporte a SSD com gavetas, Fonte em baixo e designer. 

http://www.pichau.com.br/gabinete-aerocool-aero-500-black-edition-window-en55576-box

Minha Config: 

i5-4460 Haswell

2x4gb Hyperx 1600Mhz

Gigabyte GA B85m

Aproveitando o tópico, gostaria de saber se é melhor a fonte EVGA 600B 600w ou Cx500 Corsair 500w ? Diferença de uns 20 reais uma pra outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daan Amorim_736613 Considerando a relação custo X beneficio e as características do gabinete, é um ótimo negocio, quanto as fontes ambas são de boa qualidade, por uma questão de tradição eu ficaria com a CX500 da Corsair.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

@adcarvalho Eu comprei a da Corsair, agora falta só o gabinete

http://www.kabum.com.br/produto/59554/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww

esse da Corsair abaixou o preço na Kabum, ele vale mais a pena do que o da Aerocool? Os preços quase se equivalem

Compartilhar este post

Link para o post

@Daan Amorim_736613 Eu escolheria o Corsair

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tu é meu clone e não sabe, mesma config de pc e também estou na duvida entre esses dois gabinetes, acho que vou de corsair por aparência e ser mais robusto. Ou do aero por ser mais bonitinho acomodado, HAAAA DUVIDA

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei na duvida entre esses 2 tmb e entre os 2 acho q ficaria com o aero500 , mas ultimamente tenho gostado muito do pcyes jaguar é um pouco mais caro mais possivelmente vou comprar ele achei bem como eu queria

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/18/2016 às 11:35, Guilhermemhs disse:

Cara tu é meu clone e não sabe, mesma config de pc e também estou na duvida entre esses dois gabinetes, acho que vou de corsair por aparência e ser mais robusto. Ou do aero por ser mais bonitinho acomodado, HAAAA DUVIDA

O da aeracool tem controlador de ventoinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Gabinete com otimo Custo X Beneficio também, comparado aos disponíveis no mercado. Estou em dúvida entre esse e o Cooler Master K350 para montagem de um novo pc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais