Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook insiste em usar a placa de vídeo integrada ao invés da dedicada


drdreh

Posts recomendados

Ola pessoal, chegou o meu Asus k555 hoje, com a nvidia 940, e jogando um game leve, que rodaria até sem video dedicado mas forcei a rodar no dedicado, às vezes dá uma travadinha, uma pequena pausa de menos de 1 segundo, o que pode ser?
Acho q nao ta enxergando a dedicada mesmo marcando pra usar... estranho... Fiz um teste desativando a placa integrada, e configurando pra tudo rodar pela dedicada, e o jogo foi a 1 FPS!!!

Rodei o 3dmark 2011 e ele parece que rodou com placa integrada, como fazer pra ele reconhecer a dedicada?
Driver atualizado, 3dmark marcado pra rodar com NVidia, ligado na tomada, alto desempenho... porém no resultado aparece placa generica, e os resultados semelhantes a um notebook sem video dedicado.
Que pasa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz mais alguns testes, instalei o Dark Souls 2 e rodou de boa no médio, e instalei o 3dmark fire strike e ele reconheceu a 940...

 

http://www.3dmark.com/3dm/13161342?

 

esperava mais porém pelo que pesquisei é essa a média de pontos...

 

quanto ao jogo que citei anteriormente, ele insiste em rodar com a integrada, pelo fato de ser um jogo leve, mesmo setando pra usar a dedicada... pode ser do jogo mesmo isso, sei lá... ou é assim que funciona, a dedicada só ativa quando necessário? mas mesmo setando pra usar a dedicada sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...