Ir ao conteúdo

Esquema De Fonte Ttgi, Enermax, Antec, Thermalt...

grappa

Posts recomendados

Postado

Pessoal, olá para todos. Que podemos fazer a respeito? :D

Como podemos comprar os esquemas elétricos de DVDs, TVs, monitores, equipamentos eletrônicos em geral(nacionais e importados), pensei em comprar os esquemas de fontes ATX para facilitar na manutenção e reparação delas, contudo nas lojas especializadas(Esquemateca Aurora, Vitória... entre outras) não encontrei nada. :muro: Será que é tão difícil assim ou será que procurei no lugar errado, por favor quem souber ajude, pois acredito ser do interesse de muitos técnicos estes esquemas. :-BEER

Obs. facilmente encontramos literatura para manutenção e conhecimento de fontes chaveadas, contudo os esquemas...

Grato a todos. :hehehe:

• 2 semanas depois...
Postado

Pois é, Grappa,

Eu fui no link que você me passou no outro tópico do Forum e peguei uns esquemas genéricos. Mas nada além de coisas superficiais. Esquema prá valer, que é bom, nada. Só muita conversa fiada.

Eu estou tentando melhorar de máquina, para substituir meu atual PC-Sucatex (que ficará como reserva), levantando uma velha Asus P5a-b com Pentium 233 MMX (coisa muito fina) que arrumei no lixo, mas a fonte Troni de 300 W que consegui, está queimada.

Eu não quero canabalizar meu PC-Sucatex atual, caso contrário eu arrancaria a sua fonte de 220 W, para usar no novo computador. Já consegui até um gabinete novo (só o chassis), sem frente nem tampa, mas com os pés de borracha (e também sem nenhum ponto de ferrugem), ao melhor estilo tropical, para melhor refrigeração dos circuitos nos dias de verão.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!