Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan Leonel

Dicas de notebook para games leves e estudos

Recommended Posts

Gostaria de um notebook compacto para levar para a faculdade, para assistir filmes/séries e para jogar jogos leves como Dota2 e CSGo. Pretendo gastar +-2000/2500, de forma parcelada. Os modelos que eu estou atualmente interessado são o X555LF-BRA-XX429T da Asus, o E5-574G-574L da Acer e alguns modelos da linha Inspiron 15 5000 Special Edition da Dell.

As configurações que eu espero de um notebook são as seguintes:

Marca: Dell, Acer, Asus, HP, Samsung.

Tamanho da tela: 14" ou 15,6".

Memória RAM: 6Gb ou mais.

Processador: i5 ou superior (5ª geração ou superior).

Placa de vídeo: dedicada (os modelos no qual estou interessado tem a Geforce 920M ou a 930M, qualquer placa de vídeo que tenha um desempenho parecido é aceitável).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou trocando meu Notebook Vostro 3560 e estou muito interessado na linha 15 5000 da DELL, acho que seria uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o que você queria, os mais interessantes que encontrei foram:

O da Assu, que você mencionou mesmo, que tem um i5 de 5ª geração, 6GB de RAM e com placa de vídeo GeForce 930M

http://www.submarino.com.br/produto/124506450/notebook-asus-x555lf-intel-core-i5-6gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-15.6-windows-10-preto?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

Eu tenho um Asus da versão passada (X550L - configurações inferiores). Ele é muito bom, atende a tudo o que eu preciso, da pra jogar CS:GO de boa, aguenta muitas abas abertas (mais que 30) hahah, inicialização super rápida, ainda não me deu nenhum problema. Recomendo pega-lo.

E tem também esse aqui da Samsung, que apesar da placa de vídeo ser a 920M, possui 8GB de RAM (o que da para considerar se seu foco for só jogos mais leves)

http://www.submarino.com.br/produto/124796258/notebook-samsung-expert-x23-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-memoria-dedicada-led-15-6-windows-10-preto?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-158192&loja=03

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais