Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vga comprar rx 480, gtx 970 ou gtx 1070?


Posts recomendados

Bom Dia Pessoas Com bom coração e boa vontade em ajudar <3 rs

 

Bem, partindo do principio pessoal, quero comprar uma GPU nova, e tenho um orçamento de $1500 e apertando $2500...

Estou em Duvida entre três GPUS atuais, mas antes, minha configuração Atual:

I5 4690 - T2 CoolerCM - 16 Gb HyperX - Asus H97 Pro Gamer - Fonte 600W Evga Bronze - Gabinete Tesseract CoolerMaster*(espaço da GPU) -

Atual GPU Gigabyte R9 380 G1 4GB 256BIT...

 

Quero Atualizar com uma dessas 3 possibilidades, mas quero ficar atualizado com as Tecn. VR, Open CL e OpenGL sem ficar LIMITADO :

Detalhe, que não sei diferenciar se as versões dessas tecns. são bloqueadas para Atualizar como acontece com o Dx11 para o DX12. 

Exemplo:  uma vez adquiri uma placa com dx11  e não consegui migrar para o Dx12 (que era necessário para jogos que eu queria jogar) fiquei limitado a jogos DX11 na época...

 

Bem, são esses modelos:

 

AMD RX 480  $1500 - Com tecnologias Atuais, mas aparentemente com problemas de PciEx por causa de Drivers e Com resfriamento com cara de ser Fraquinho...

http://www.kabum.com.br/produto/78825/pre-venda-placa-de-video-vga-pcyes-rx-480-8gb-gddr5-256-bits-pci-express-3-0-prx48025608d5

 

NVIDIA GTX 970 exoc Galaxy $1300 - que diz ser compativel com VR e OpenGL 4.4 (a vers. atual é 4.5), e OpenCL (sem vers. especificada) ****

http://www.kabum.com.br/produto/78948/placa-de-video-vga-Galaxy-geforce-gtx-970-exoc-sniper-edition-4gb-gddr5-256-bit-pci-e-3-0-97nqh6dnh8fl-

Em desempenho é muito semelhante, ou superior, só que tem menos Cuda Cores (será que modifica muito a potencia?).

 

Por ultimo, as versões da GTX 1070 ... podendo optar por Vr. Founders se ela for melhor, a diferença é pouca, mas nessa eu ia me apertar um pouco...

GIGABYTE GTX 1070 G1 $2600

http://www.kabum.com.br/produto/78162/placa-de-video-vga-gigabyte-gtx-1070-g1-gaming-8gb-gddr5-256bits-pci-express-3-0-gv-n1070g1-gaming-8gd

 

Pretendo jogar a principio no máximo a FullHD com gráficos no ULTRA... claro que a RX480 faz isso, mas apertado... mas com ela no futuro possa fazer um Crossfire devido a

seu preço baixo... ou SLI a GTX 970 daqui um ano... porém se optar pela GTX 1070, não vou mudar nada no desk por no minimo 3 anos...

 

Bem enfim, me considero só LV.20 em Informática em geral (LV. 01-99). Se o pessoal Com mais Levels puderem me Ajudar com as Escolhas rsrs

 

Obrigado desde já pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!