Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, gostaria de recomendações de PC gamer. Com um valor de mais ou menos 3000 à 3500 reais... Eu queria rodar alguns jogos como, Cities Skylines, The Sims 4, CS:GO no Alto, e alguns jogos mais pesados como Fallout : New Vegas... Agradeço se colocar links, haha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguem sugestões com haswell e skylake + GTX 970 da Galaxy!

haswell-970.jpg

skylake-970.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, edubrgas disse:

Seguem sugestões com haswell e skylake + GTX 970 da Galaxy!

haswell-970.jpg

skylake-970.jpg

Excelentes maquinas, só uma observação quanto a memória, pegue 1 pente de 8GB agora e futuramente coloque outro pois com 2 pentes de 4GB vai fica travado em 8GB já que a mobo so tem 2 slots.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, wilkersk9 disse:

Excelentes maquinas, só uma observação quanto a memória, pegue 1 pente de 8GB agora e futuramente coloque outro pois com 2 pentes de 4GB vai fica travado em 8GB já que a mobo so tem 2 slots.

Fato! Se puder ir logo numa de 8GB melhor!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A última configuração que ofereceram parece ótima. Um i5 vai ser de confiança para alguns jogos. Uma RAM de 8 giga é suficiente para rodar jogos (Menos um Chrome, haha), e quero fazer upgrades futuros na mesma. Algum outro conselho? Algo como, este jogo vai travar um pouco e tal.

Eu sei que posso olhar nas configurações mínimas na Steam, mas aprendi a não confiar nela totalmente. Meu amigo conseguiu rodar GTA com um i5, numa resolução bem baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais