Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor roteador com bom custo/benefício de 2016?


Posts recomendados

Pessoal, preciso urgentemente de um novo roteador que seja potente, mas que não passe de 270 reais. E vi esses dois modelos: Roteador Wireless Dual Band AC750 Archer C20; Roteador Wireless Gigabit Dual Band AC750Archer C2, um é mais barato que o outro, e vejo como diferença o Gigabit de um, mas não consigo entender se de fato ele faz alguma diferença na internet oi velox de 10 mb. Preciso também que ele alcance toda a minha casa, ela só tem 25 m de comprimento, mas o wifi não chega até o ultimo quarto. E o modelo atual é esse: TL-WR841ND, também da TPLink. E o modem é o TD8816 da mesma empresa. Mas acredito um deles está danificado, ou o filtro de rede ou linha, e não funciona a internet. Fica sumindo a luz do ADSL. Preciso urgentemente da ajuda de vocês, que entendem bem essas paradas. rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stanley Kovalick olá. 

O Archer C2 é melhor ao C20. 

2- Quanto ao seu problema de queda da internet. Precisa melhor ser visto isto. 

Pode ser muito bem seu SNR(sinal ruido) estando muito baixo causando quedas. Seja por fiação velha, emenda, oxidação, ou da própria central da OI. 

3- Poste seus parâmetros aqui. Entra no modem, e tira um print. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Mas o Archer C2 é melhor porquê? E será que ele aumentará a velocidade, ou o alcance da velox? Porque eu terei que trocar tudo, o modem que também é recente, o filtro de linha, ou rede. No sábado eu fiz a configuração do modem com uma atendente da oi, e ela disse que estava tudo normal. Não tenho como te mostrar agora. porque não to em casa. E as luzes estão todas acesas, embora, as vezes se apague. Ela falou também que o sinal estava vindo e estável. E como houve um problema de energia na cidade, há uma ou duas semanas, pode ter causado isso, porque teve queda de energia umas 3 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...