Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, estou querendo muito jogar o game overwatch, qual placa de vídeo devo comprar? N precisa rodar no ultra, pode ser até no low, desde q n trave...
configuração do pc:
-processador intel core 2 duo e7500
-4gb de ram ddr3 1066mhz
-placa-mãe: PCCHIPS P49G

Postado

@Tarcio Sousa Entendi, vamos ao primeiro passo, quanto você pretende gastar nesse up ? , porque ai podemos ver a placa de video, e qual sua fonte?

Postado

O problema é que só pra carregar o windows, depois battlenet e depois jogar o overwatch acho que esses 4gb ram são pouco.

Vai ser difícil com esse sistema qualquer placa de vídeo rodar esse jogo liso.

Provavelmente uma boa vga nessa faixa é a 750 ti de 2gb. 

• Curtir 1
Postado

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-r7-360p-2nf5-box

http://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1x4-ddr3-1866mhz-cl9-black-hx318c10fb-4-box

Está aí um bom up para Overwatch! É lógico que a 750 TI leva vantagem, porém o custo x benefício não está valendo. Se puder esperar até o lançamento das entry-level AMD da série 400 você sairá ganhando com a RX 460, especula-se um preço de U$$ 99,00 e um desempenho muito adequado para esse jogo em 1080p.

• Curtir 2
Postado

@Tarcio Sousa É colega, se puder esperar, como o colega @ppeixer mencionou, eu também esperaria pra vê o preço que as RX 460 vão chegar aqui no Brasil.

Se tiver nesse precinho de até 500 reais, deve valer mais a pena, pegar uma placa recém lançada, e com suporte a dx 12.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!