Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse gamer para canhoto


Posts recomendados

Boa tarde galera,

Estou querendo adquirir um novo mouse e venho aqui pedir ajuda dos senhores.

Primeiramente, sou canhoto para mouse, porém uso o mouse com o click de destro (esquerdo confirma e direito abre menu), logo tenho uma pegada "meia" torta as vezes (já sei sou meio louco). Hoje possuo um mouse microsoft wireless optical desktop 1000 e tenho a pegada fingertip. Jogo mais dota 2 e CS:GO.

Devido a "pegada canhota", fico com receio de mouse com shape agressivo para o "encaixe" da mão para destro. Não faço muita questão dos botões laterais, já que hoje não uso.

Logo, preciso de mouse ambidestro ou mouse para destro que não tenha um shape muito rojado.

Estava tendendo muito para o SS rival 100 porém o mesmo esta R$230 e acho caro para o mouse. Vi o CM Recon e não gostei dele de cara, mas me parece um bom mouse (R$145). Vi os G302 e G402 que é muito bem recomendado fico com um pouco de receio pelo shape ( R$130 e R$190). Gosto do SS alcor, mas esse me parece que terei problemas em usar, é um chute.

Algum canhoto poderia me ajudar?? tem experiencia com esses mouses e etc..
Estou aberto a sugestões.

Meu orçamento vai até R$250.

PS: talvez tenha a oportunidade de trazer de fora (US), o G303 seria uma boa??? Favor entender como opção extra aos outros mouses em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!