Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria toshiba pabas264


Roger_X

Posts recomendados

Amigos,

 

Tenho um note Toshiba Qosmio X870 comprado nos EUA, e a bateria dele, uma PA5036U modelo PABAS264 não tem para vender aqui (olhei o mercado livre e algumas lojas virtuais).

 

Bom, achei na Amazon, mas não enviam ao Brasil (para variar), alguem tem alguma ideia de como posso adquirir uma bateria destas ?

 

Obrigado !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu morava no Canada quando o comprei, mas ele veio dos EUA pois no Canada somente são vendidos notebooks com teclado francês, ja que o país tem duas linguas oficiais.

 

A bateria original é chinesa.

 

Achei a mesma bateria no site chines  Ali Express, para comprar eletrônicos, é confiável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil, mas pelo que vejo você não tem muita saída, teria que tentar.

Nunca se sabe ao certo, antigamente comprar via internet tinha um risco muito maior de perda do que os dias de hoje.

O problema em comprar eletrônicos fora é a receita federal....

Sinceramente, dentro da necessidade, eu arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho saida né Spectrun, pois a Amazon e o E-bay não entregam aqui (oh saudades de quando morava fora, tudo vinha em 4 dias no máximo e podia comprar o que bem entender)....

 

A ultima vez que comprei em site gringo, foi uma (uma unidade) camiseta (!!!) que custava US$ 20,00, e a receita me pegou, me fez ir até a delegacia dela, pagar mil taxas (tendo que pegar boleto na delegacia, me fazer ir no banco e voltar), no final, paguei quase US$ 60,00 por tudo, alem de receber a embalagem toda rasgada e torta (aberta), fiquei revoltado ! (era uma camiseta de comemoração a aniversário da serie original Star Trek)

 

(afinal, cadê a receita nas fronteiras por onde passa até dinossauro e ninguem vê nada ?)

 

E aqui, temos que ter medo de receita federal, temos o país que merecemos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...