Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rbarney

Vcom 21b Vs. Original Amd

Recommended Posts

Olá galerinha,

tenho visto vocês falando muito sobre o VCOM 21B, que inclusive se encontra por R$27 no mercado livre.

Possuo um XP 2600+ barton box, e uso o cooler original.

Prezo pelo silêncio, pois meu computador fica ao lado da minha cama e deixo ele várias madrugadas ligado. Porém gostaria de colocar um cooler que resfria mais o meu processador, o que já vi que com certeza o VCOM 21B faz.

Alguém saberia me dizer se o VCOM 21B é mais silencioso que o cooler original?

E quanto a diferença de 8dB entre o VCOM 21B e o SILENT BOOST da thermaltake, ela é perceptível?

Me ajudem aí! Me animei com o VCOM pela eficiência e custo baixo.

Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Desculpe, a diferença entre o VCOM e o TT é 7dB........ 28 e 21 respectivamente....

Compartilhar este post

Link para o post

É bem silenciosos sim,se não me engano 27 dB.Eu tenho um aqui na minha máquina e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, um vcom 19b(R$ 30,00) + fan da cybercooler low noise (R$ 8,00) dá R$ 38,00, 3 vezes menos que o silent boost e olha a minha temperatura na assinatura...

com o 21b ficaria melhor ainda

também dá para levar em consideração que essa temperatura fica quando a ambiente está entre -4º a 5º, mas hoje, 24º tá 41º, que é bem aceitável

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esse 21b que vocês dizem é um preto ? Porque vi um verde que se parece mais bacana!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rbarney@29 jul 2004, 18:02

Esse 21b que vocês dizem é um preto ? Porque vi um verde que se parece mais bacana!

O meu 21B é verde.

Compartilhar este post

Link para o post

O 21b é verde... no meu Duron ele estabilizou as temperaturas em 36 graus. Para mim tá mais do que bom... isso sem falar que nesse PC aqui da assinatura, com o cooler box e mais dois coolers de gabinete a temperatura fica em 43 ( no Duron não tem cooler de gabinete... ).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Meus amigos, qual dos dois é o 21B do qual todos falam?

vejam as fotos a seguir

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/072004/18915051_1430.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

OU

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/072004/20531392_718.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

estou com essa dúvida....

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rbarney@29 jul 2004, 20:28

Meus amigos, qual dos dois é o 21B do qual todos falam?

vejam as fotos a seguir

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/072004/18915051_1430.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

OU

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/072004/20531392_718.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

estou com essa dúvida....

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

nem o TT tem 21 db e nem o vcom tem 27db... ambos fazem mais barulho que isso.

se não me engano o vcom faz trinta e poucos db... retirado do fabricante da ventoinha que vai no vcom...

o TT eu não lembro quanto faz.

Compartilhar este post

Link para o post

já falei em outra parte do forum e falo aqui também esses vcom são ruims, não tem nada de magnifico tenho um 17b que pior do que esse ainda não vi tem a base muito grossa e a ventoa muito lerda depois que esquenta só esfria se desligar o pc por 10 minutos qual é a vantagem de se comprar 2 coolers para montar 1 :chicote::chicote::chicote:My Webpage

Editado por conter palavras de baixo calão! Respeitem as regras do fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais