Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, Bom Dia! 

 

Ontem me deparei com uma questão, estou cogitando comprar um celular para presente, e recebi da Kabum um modelo que visualmente me agradou, o Asus Zenfone GO por 499,00. Eis a questão eu vi a configuração do mesmo no próprio site (Kabum) e comparando com outros sites percebi que a confirguração não bate, ou versão antiga ou modelo digamos NERFADA. 

 

Exemplo: (KABUM)

Processador:

- Qualcomm® MSM8212 Quad Core 

Memória:

- Capacidade: 1GB

- Slot: Cartão MicroSD (até 64 GB)

Armazenamento:

- 8GB EMCP flash

Tecnologia de conexão:

- WLAN 802.11n

- Bluetooth V4.0 

- Cartão duplo Micro SIM 

- Wi-Fi Direct

Tela:

- Tamanho: 4,5´

- FWVGA 480 x 854

Bateria:

- Capacidade: 2070 mAh

- Li-Polímero

Câmera:

- Frontal: 0,3 mega-pixel, Fix Foco, PixelMaster 

- Traseira: 5 megapixels, Autofoco, Flash LED

 

Em todos outros sites que eu vi o valor esta maior, porém configuração praticamente o dobro!!

 

Acredito que se estiver certo e essa versão do kabum estiver nerfada, não compensa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

quais foram os sites q você pesquisou?

 

outra, algumas informações nesses sites de vendas como o kabum nem sempre sao corretas, há alguns erros sim.. por isso que é importante verificar as informações no site do fabricante mesmo

Verifiquei configuração por exemplo no compare celular.

Valores, jogando no google Zenfone Go, pronto todas lojas com cerca de 100 reais a mais no minimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!