Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MagnusRIP

Quero mudar o software de um programa, como faço?

Recommended Posts

Minha dúvida é a respeito de software ou hardware ou programação, pois ainda não sei ao certo como posso resolver o meu problema.

Possu uma máquina(periférico, placa offboard, dispositivo, etc). que possui um grande processamento de dados(calculos matemáticos especificamente, criptografia), que também precisa de acesso a internet para executar suas funções. Quero mudar o seu software(ou hardware, programação, etc.) para direcionar seu processamento para outra função. Exemplificando: a máquina cálcula valores para X em alta velocidade com seu processamento, mas são apenas para X. Agora quero mudar seu software* para calcular valores de Y e aproveitar todo o seu processamento, minha pergunta é: como faço isso? o que é necessário?

Fatos revelantes a respeito da máquina:

1 Processamento e acessa a internet são circuitos separados

2 X possui o seu servidor de acesso a internet para calcular

3 Y possui seu servidor de acesso a internet para calcular

4 Não foi inventado ainda uma máquina para Y, apenas para X

5 Suas criptografias são semelhantes

6 o circuito da máquina de X possui uma entrada Ethernet

7 Apesar de não existir máquina para Y, qualquer computador com bom processamento gráfico pode realizar os calculos de Y, mas não com a mesma velocidade que a máquina de X.

Editado por MagnusRIP

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais