Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios


pepeshop

Posts recomendados

boa tarde

 

espero estar certo no local,pois, já fui chamado atenção.

 

preciso do arquivo pra atualização do chip da placa-mãe. o arquivo vem na extensão bin ou rom.

acer aspire 5735 / 5735z ou 5335.

 

obs: um exeplo + ou - do arquivo :           453.bin

                                                                 4732z.rom

                                                                 acer aspire 4732z_bios_.bin

                                                                 

 

fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nascarbr obrigado por atender.

 

meu note está não de um tecnico a 3 meses e ele disse que está sem vida para poder voltar ao normal tera que regravar numa peça este arquivo com extensao bin ou rom. e nao pode ser executavel

no site tentei e nao consegui.

 

o tecnico nao esta com tempo para ver isso então tomei a frente.

 

fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que se em 3 meses a assistẽncia técnica ainda não resolveu é porque nao vai resolver. Seja por falta de qualficação profissional ou por falta de equipamentos necessários.

Aconselho ao amigo procurar outra assistência, porque, se de fato for o que estamos falando aqui, é necessário remover a BIOS para regravação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, pepeshop disse:

nascarbr obrigado por atender.

 

meu note está não de um tecnico a 3 meses e ele disse que está sem vida para poder voltar ao normal tera que regravar numa peça este arquivo com extensao bin ou rom. e nao pode ser executavel

no site tentei e nao consegui.

 

o tecnico nao esta com tempo para ver isso então tomei a frente.

 

fico grato

Técnico sem tempo? Bobagem, o cara não sabe o que fazer. Precisaria ter um gravador de EPROM e o Bios original em mãos, coisa que assistência competente resolve fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a todos

 

a pessoa responsavel morreu que era o proprietario.

 

a bios realmente foi retirada para tal. o rapaz que quer consertar,mas,  precisa apenas regravar o arquivo nela para poder colocar no acer e ativa-lo.

ele está sozinho resolvendo o que o dono deixou de problemas, então é uma maneira de adiantar o lado dele.

o que me aconselham ?

falarei do aparelho a ele.

 

abraços em todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...