Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Borg

Ruídos

Recommended Posts

Olá á todos,estou notando que ao jogar um determinado game ao movimentar-se os personagens do jogo ocorrem ruídos intermitentes que se refletem nas cxs de som,estou usando atualmente o win98se,antes usava o xp e não ouvia ruídos.

Isto ocorre somente ao jogar este jogo em outros aplicativos nada ocorre,será que o HD está c/problemas ou pode ser defeito do CD do game????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: isso também ocorria comigo e foi solucionado instalando o drivers correto da placa de som, tenta instalar o mais recente se o seu já for o correto. no outo computador daqui da casa acontece a mesma coisa sóque no windows, já tenyei de tudo e caredito que nesse caso seja placa-mãe (som onboard). no seu teste com outras caixasde som, depois com outro driver e por último com outra placa de som,só assimvc tera certeza do que pode ser. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais