Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma placa de video Point View gtx 650ti De 2GB. e estou tendo problemas. Meu pc é um i5-2310 , windows 7 profissional 64 bits, memoria RAM DE 4 GB , com  placa-mãe KRONNUS MIH61M-D e com uma fonte de 500W. Bom toda vez que coloco a placa de vídeo no computador ela não reconhece fica tela preta não aparece nada. Se puderem ajudar, obg.

Postado
7 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@luisantosdasilva Qual o modelo da sua fonte? 

Coloquei ( são 6 pinos) e está ligada ( rodando) A fonte é fonte atx pctop 500w real.

10 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@luisantosdasilva caso sua placa necessite de energia extra, ligue cabos da fonte diretamente nela, não se esqueça de colocar o cabo vga na saida vga da placa também, pois depois que a placa de video está conectada no pc, o mesmo não dá mais sinal de video onboard

Ja estão ligados Elder.e eu coloco o cabo VGA corretamente

Postado
9 minutos atrás, NASCARBR disse:

Se está tudo conectado corretamente, testou outra placa de vídeo no seu PC? Qual o modelo dessa fonte?

@NASCARBR Testei uma gt 210 e funcionou mas ela nem é ligada a fonte apenas na placa-mãe e o modelo da fonte é uma fonte atx pctop 500w real

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, luisantosdasilva disse:

@NASCARBR Testei uma gt 210 e funcionou mas ela nem é ligada a fonte apenas na placa-mãe e o modelo da fonte é uma fonte atx pctop 500w real

Fonte ruim mesmo. O ideal seria testar com uma fonte de qualidade.

Postado

luisantosdasilva, antes de comprar outra fonte faça teste com outra fonte, apenas para confirmação. Outro teste que seria interessante fazer seria testar essa placa de vídeo em outra máquina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...