Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com boot disk failure - talvez seja a ram?


Posts recomendados

Galera, muito boa tarde. É o seguinte, gostaria que pudessem me ajudar em uma coisa.

 

Comprei um Notebook e fiquei quase um mês sem ligar meu desktop. Resolvi ligar ontem, ele estava em modo suspensão. Ligou normalmente da tela da suspensão, "Continuando o Windows" etc. Mas resolvi reiniciar o pc e aí começou o problema.

 

Não subia mais o Windows. E deu dois erros de Tela Azul. Retirei a memória, passei borracha etc.

 

Mas agora ele está dando o "DISK BOOT FAILURE" e na tela da placa, ele reconhece meus dois HD's, mas o HD do sistema ele lê como "Botable - NO" e continua dando esse BOOT DISK FAILURE.

 

Será que é problema na RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fernando Eiras disse:

Um tempo atrás já havia dado esse mesmo problema. Levei numa assistencia na Sta Efigenia e ao chegar lá, ele simplesmente funcionou perfeitamente... 

 

 

 

Também já aconteceu comigo, de o cliente me trazer o equipamento e o simples fato de por a mão funcionou... também teve outros muitos mais casos parecidos que não deram resultado assim. Alguns conseguimos recuperar depois do backup e nova formatação outros não, male male deu para recuperar dados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fernando Eiras disse:

O que é male male?

 

É a forma de dizer "Muito ruim mas deu"...

 

5 minutos atrás, Fernando Eiras disse:

Mas existe uma forma de fazer o Windows iniciar novamente?

 

 

Sim, já informei antes..

 

29 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

O ideal é colocar ele como slave e fazer backup.

Depois ...

 

 

Ou Pendrive.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!