Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
erick.silva

Netbook não liga !.

Recommended Posts

Boa noite !.
Galera estou com um problema alguém pode me ajudar o netbook da minha amiga não estava ligando ai peguei para dar uma olhada.
Na hora de ligar ele acende as luzes não liga a tela e dps de +/- 4 segundos ele apaga.
Já abri ele troquei pasta térmica, limpei ram, limpei cooler, mais continua desligando alguém poderia me dar alguma dica ?

Meus colegas falaram que poderia ser problema no GBA da placa falaram para pré aquecer a placa e depois aquecer o gba da placa, fiz o processo 3 dias seguidos fiz o teste hoje continua com o mesmo problema.

obs nesses 4 segundos que o pc liga o cooler não roda já verifiquei o conector e ta tudo ok.
Alguem pode me dar uma força :P ?

13769591_171770439902491_152505433543240785_n.jpg

Editado por erick.silva
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Informar a marca e modelo do equipamento ajuda muito.

Neste 4 segundos em que o equipamento parece ficar ligado, existe mostra na tela, alguma informação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais