Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um pc gamer com 2.500 reais


Posts recomendados

   Sempre comprei computadores em grandes lojas por falta de conhecimento sobre como montar uma máquina eficiente, desconheço do funcionamento das peças, quais tem uma boa relação custo-benefício. Meu último PC durou mais de cinco anos, mas infelizmente está sucateado agora. Preciso comprar um novo, pois não quero mais gastar com peças novas para uma máquina que passa mais tempo no técnico do que em uso. 

   Como uso o computador para jogar e preciso de uma performance boa, jogo League of Legends principalmente, estou disposto a montar um computador a fim de conseguir gastar menos para ter uma máquina boa( pensei em comprar uma máquina pronta, mas todos os tópicos que vi contam com inúmeros comentários sobre o quão melhor é montar um PC). Pretendo gastar uma quantia de até 2.500 reais e busco uma máquina que dure, seja capaz de rodar jogos o melhor que essa quantia permita e que eu tenha como melhorar ela no futuro caso necessário.

 

  Agradeço toda a ajuda desde já.:)

 

   Resumo(TL;DR): Quero recomendações para montar um computador para jogar e posso gastar até 2.500 reaís.

 

   Não sei se essa é a área certa, desculpem-me por qualquer inconveniente.:D 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la com esse valor vamos pegar logo uma sexta geração intel com possibilidades de upgrades futuro e com otima durabilidade.

 

i3 6100

H110 DDR4

8GB DDR4 2133 MHz

Fonte EVGA 500W

GTX950 2GB

Gabinete e HD a sua escolha, futuramente voce pode trocar o i3 por um i7, adicionar outro pentee igual de 8GB e trocar a VGA sem precisar mexer em placa-mãe e fonte.

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, wilkersk9 disse:

Bom vamos la com esse valor vamos pegar logo uma sexta geração intel com possibilidades de upgrades futuro e com otima durabilidade.

 

i3 6100

H110 DDR4

8GB DDR4 2133 MHz

Fonte EVGA 500W

GTX950 2GB

Gabinete e HD a sua escolha, futuramente voce pode trocar o i3 por um i7, adicionar outro pentee igual de 8GB e trocar a VGA sem precisar mexer em placa-mãe e fonte.

 

 

Valeu cara, vou dar uma olhada nas peças que você citou.

Se mais alguém puder mandar mais sugestões seria ótimo, para comparar e e escolher a que eu achar melhor pra minha situação. :) Como sei pouquíssimo sobre as peças em geral, adoraria se pudessem me explicar o por quê da escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...