Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como abrir portas/adaptador/como configurar.


Posts recomendados

Olá, eu gostaria de saber de vocês profissionais como resolver esse problema.

 

Meu windows aparenta ter bloqueado algumas portas, gostaria de saber como reabri-las de alguma forma, eu acho.

 

meu servidor FTP não consegue se conectar a jogos onlines, queria saber como resolver esse problema, e aonde está o problema.

 

Seguinte, modelo do meu adaptador é esse: Adaptador poe carrier ubiquiti 24-5

 

gostaria de saber como acessa-lo, isso se for possivel claro. vocês que entendem do assunto, poderia me falar o que faço para solucionar o problema?

 

olhem a imagem e vejam meu Adaptador de rede.

 

meus downloads e Atualizações de jogos onlines não se completam, dão falhas e gostaria de saber como resolver, falam que o problema está em minha rede.

 

meu servidor é da Netjat, provedor de internet meu estado é Rio grande do norte, moro em Natal/RN

 

Gostaria de saber como solucionar esse problema, pois antes eu não passei por isso queria resolver agora.

715021-MLA20679955993_042016-Y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!