Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
murillo sodre

Dificuldade na configuração

Recommended Posts

Bom dia pessoal, 

Resetei o meu modem e nao estava conseguindo configurar, entrei em varios sites e vi varias formas para fazer a configuração.

estava tudo indo bem ate eu baixar e instalar o Firewire CTBC, no meio da instalação me pedia senhas e tal.

não conseguindo resolver meu problema fiquei frustrado com o acontecido e acabei desconectando o instalador (na parte de configuração do modem), pensando que poderia somente resetar novamente e voltaria ao normal. 

so que agora quando eu ligo o modem ele aparece o wifi com o nome de CTBC e nao consigo acessar por falta da senha, e também nao consigo entrar nas configurações do modem pelo ip que eu utilizava anteriormente ( 192.168.1.1)

gostaria de saber se perdi o modem ou se ha alguma solução para este problema 

ja li varias vezes o manual e também ja resetei o modem um monte de vezes 

desde ja agradeço 

modem D-link 2730 R 

esta com a atualização firewire CTBC sem cadastro 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum!

Primeiro de tudo, conecte o roteador via cabo ao computador/notebook, no prompt de comando do Windows (Iniciar > CMD) digite o comando:

ipconfig

Compartilhar este post

Link para o post

ja o fiz 

so que sempre aparece a mensagem 

"

FALHA DE AUTENTICAÇÃO!

Houve falha ao autenticar o usuário e/ou senha no seu Provedor de Serviço. Revise os dados, clique em Avançar para inserir novamente o usuário e senha, ou apenas clique em Concluir para encerrar a instalação. A configuração poderá ser refeita a qualquer momento apenas digitando o endereço 192.168.1.1 na barra de endereço do seu Navegador de Internet. "

nao tenho esta senha 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais