Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um pc agora ou mais pra frente ?


Posts recomendados

He he he,.... adianta somente esperar pelos lançamentos porque nosso mercado não vai abaixar os preços tão cedo...

Já estou ouvindo um zum zum zum nos grandes centros de compras aqui de SP que vão atrasar o máximo possível a entrada de novos equipamentos para disponibilizar nas prateleiras.... vai demorar um pouco os preços cairem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem um caso parecido com o meu, meu intel core duo 2 pifou de vez depois de aguentar 7 anos cmg, pretendo montar um pc do zero que vou comprar as peças em setembro(placa-mãe processador placa de video fonte memorias hd ssd water cooler gabinete tudo do zero) pretendo gastar 3k mais com isso nao da pra montar um pc para jogos intel (o processador i5 6600k ta por 11650)e não sei se compro em setembro um Core i5 4460 em setembro ou se espero a amd lançar os zen para comprar sendo que o pc é SOMENTE para jogos, nada de editar videos e placa de video ia pegar uma custoxbeneficio da amd a rx 480 mais depois de uns 2 anos vou fazer um upgrade e pegar uma highend mais ja está muito caro uma placa de video barata por 1300 reais(até setembro espero que fique 900)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não preciso nada pra agora.

Mas tava querendo dá um UP no meu PC, sendo só trocando processador ou kit inteiro.

 

Acho que vou esperar até a BF pra comprar algo, não aumentando  pra diminuir depois até lá tá de bom tamanho.

 

Pensava que AMD ia lançar nesse ano ainda :o

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pensamento de esperar por lançamento, tecnologia nova acaba te privando de curtir uma máquina boa (digo por experiência própria) Ai você vai arrastando com aquela máquina velhinha, jogando tudo no low, fazendo uns overlocks malucos... até ficar na mão e no final economizando pouco.

 

Se tiver disponibilidade e vontade para adquirir uma máquina não perca tempo. São raras as exceções que isso se aplica, como no caso atual da chega das rx 480 custom, que ao meu ver vão ser as "budget kings" todo computador mid vai ter uma dessas, custo benefício incomparável.

 

Uma saída é comprar a série skylake que te dará uma oportunidade de upgrade futuro já que a próxima geração da intel vai usar o mesmo socket 1151.

 

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!