Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com temperatura elevada.


Posts recomendados

Olá, eu tenho uma GTX 650, ontem a noite jogando normal com meu irmão, meus dois monitores desligam e informam sem sinal de entrada, porém eu ainda escutando ele no ts, ai desliguei meu pc e liguei novamente,  abri o jogo novamente, " o League of Legends"  ai uns 3 minutos depois o meu FPS começa a dropar e a mesma coisa os monitores desligam,  novamente desliguei e liguei, fui verificar a temperatura quando eu abro o jogo, chega a 100º. Minha placa de vídeo já era ?

Temperatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ApoloBrz disse:

informe o restante da sua configuração.

 

Seu gabinete é bem ventilado? 

Sim, tem 4 saídas de ar,  tem 2 coolers de 140 mm  e um  muito maior no gabinete., todos os componentes ficam em 30 cº a 50 cº somente a placa de vídeo que vaipara 100 + e desliga

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@Luiz Fraga Qual a sua fonte? Os fans da placa de vídeo estão girando normalmente? 

Sim, todas giram normalmente, realmente o vento que sai do pc é gelado, porém só a placa de vídeo esta esquentando e começou ontem do nado,  já utilizo com a nova fonte de 400W  há mais de 6 meses e nuca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!