Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multi boot com linux, windows 7 e windows 10


Odamaway

Posts recomendados

Eai pessoas, depois de tentar de varias formas para resolver os intermináveis erros do Windows Update para poder instalar o Windows 10, eu finalmente desisti dos métodos convencionais, e bom, como eu quero preservar todos os meus arquivos e manter o Windows 7 (pois ele roda muito bem e esta tudo funcionando perfeitamente), decidi que iria fazer um Multi boot, porém no meu PC já existem 2 OS, que são: Windows 7 e Wifislax.

Dadas as condições iniciais surge minha dúvida, se eu criar mais uma partição no disco e depois instalar o Windows 10 nela, o novo SO vai aparecer normalmente la na tela de seleção de SO do Grub v2?

Enfim, é isso pessoas, se alguém puder me esclarecer essa dúvida ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Windows irá matar o Grub, se está no SDA. Depois voce pode reinstalar o Grub com o Boot Repair ou iniciando o computador com o Super Grub 2 selecionar seu Linux entrar nele e reinstalar o Grub.

Possibilidades tem, o jeito é pesquisar estes dois métodos que lhe indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!