Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu wifi só pega whatsapp , o que está havendo ?


Posts recomendados

Galera seguinte , eu tenho internet da OI  e tenho 2 modens (um da oi e o outro normal) porém o modem da oi o alcance do wifi e horroroso então o que eu fiz ...

 

LIGUEI O MODEM/roteador NA INTERNET NORMAL ( FUNCIONANDO PERFEITAMENTE)nisso , desabilitei o WIFI dele  e liguei um outro modem/roteado da TP LINK nele somente para usar o wifi dele (ele ja estava configurado também) , só que agora está o problema ... quando vou usar o wifi conecta normalmente ,  mas somente o whats e facebook pega ( youtube , spotify e navegação , isso nada pega) tentei de tudo... o único jeito de resolver é alterando o dsn( configurações avançadas)  do meu wifi ja no meu telefone(android) ( 8.8.8.8 e 8.8.4.4) .

mas isso é muito chato pois todos telefones que vão se conectar na rede eu tenho que trocar o dns do wifi no CELULAR... O que fazer ? alguém pode me ajudar ? ? ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie vou ter de desligar tudo e ligar somente o tp link , para abrir o 192.168... porque se eu tentar agora com o 192.168...  vai abrir o menu do da oi... espera um pouquinho ai

adicionado 7 minutos depois

@Hugh Laurie Amigo , agora esta pegando tudo  normal , não me pergunte porque... 

 

foi mais ou menos assim ...

 

primeiro eu configurei o TP LINK  em PPOE  com login [email protected] e senha oioi ( padrão da oi)   eetc... ai a internet pegou . 

desconectei ele e pluguei o da oi , que ja vem configurado em ppoe com as mesmas coisas que digitei acima (só que dessa vez eu ativei  o proxy dns também ) , novamente a internet pegou. Agora eu simplesmente desliguei o wifi do da oi e peguei um RJ45 liguei no da oi jogando para o TPLINK  , ativei o wifi do tplink e agora funcionou. pode me explicar o que houve ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Coloca sua crip em mixe mista assim você resolve o problema ou nos detalhe mais de repente voce esta usando um varal de rede com dois ponto de roteador e um esta dando conflito por que ele provavelmente esta com uma herança de configurações antigas ou o seu celular nao esta legal e voce tem que fazer um hareset.
Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...