Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tom Souza

Disco local 100% de uso

Recommended Posts

Fala galera!!

Eu tenho um notebook da dell inspiron 14 3437 i5 4gb de ham, 1tb HD, windows 8.1. Ele deve ter uns 2 anos aproximadamente. De uns tempos pra ca, ele sempre  vem pegando 100% de disco local, ou sempre fico nos 90% pra lá, sendo q não tem nada aberto, apenas ligado no desktop. Já abrir e fiz a limpeza do cooler, ja escaniei, já formatei (padrão de fabrica). E ele continua com esse problema de disco, e isso me atrapalha, porque deixa o computador mais lento, demora mais para abrir as coisas, em jogos que rodavam de boas, agora demora pra ***** pra carregar, os efeitos dos jogos geralmente dão lag, já não sei mais o que fazer :\

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tom Souza Seja bem vindo ao fórum.

Amigo, esse é um erro crônico dos Windows 8, 8.1 e até mesmo o Windows 10. E tem várias causas e várias tentativas de arrumar. 

Essa é uma delas, teste ai para ver se melhora e para com esse erro.

https://www.oficinadanet.com.br/post/15683-como-resolver-o-problema-de-consumo-de-disco-em-100-no-windows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais