Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps2 não lê jogos


Ir à solução Resolvido por jvitorsl,

Posts recomendados

Há um mês atrás meu primo ficou jogando no meu PS2 e ele começou a fazer um barulhos estranhos e sem rodar mais nenhum jogo. Uns 4 dias depois eu fiquei testando vários CDs nenhum peguei até q sem qrer eu empurrei o leitor e rodou novamente os jogos. Acontece que hoje deu esse mesmo erro novamente fiz a mesma tática, mas ele fica sem fazer zuada e depois que aparece Sony Eterna.... ele vai e volta a fazer o barulho e a tela fica preta. (Nas duas vezes que isto ocorreu o PS2 foi desligado na tomada enquanto estava rodando um jogo *ACIDENTALMENTE*)

 

AH EU ESQUECi DE AVISAR, QUANDO PONHO UM CD ORIGINAL (DE MUSICA) ELE RODA (NÃO TESTEI PIRATAS)

 

ACABEI DE TESTAR, DVDs e CDs (piratas ou não) rodam também perfeitamente, é só os jogos :/

 

[RESOLVIDO] Nem sei como pegou.... mas... eu empurrei o leitor pela rodinha *que fica no buraquinho do CD... coloquei um CD... (PEGOU) depois dei STOP, desliguei empurrei dnv coloquei um DVD... (PEGOU) dps repeti o mesmo procedimento com o jogo (PEGOU) espero ter ajudado (y)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!