Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como restaura win8 de fabrica com pendrive que fiz com o dell backup & recovery?


Posts recomendados

Boa Pessoa!

 

Estou pretendendo finalmente fazer o uso pela primeira vez do meu Pendrive que criei a anos atrás! mas não estou conseguindo fazer o restore!

 

Meu note está com um novo HD e eu consigo sim bootar com o Pendrive, mas só consigo entrar nas "Opções Avançadas" onde tem lá as opções que o Windows 8 oferece, de reparar inicialização, restaurar um ponto de verificação, usar prompt de comando... mas não aparece nada referente ao backup! já tentei todas as opções, nenhuma usa o pendrive que criei para restaurar a instalação de fabrica!

 

Meu pendrive tem 9,5GB usados, tem varios arquivos .WIM, e outros arquivos relacionados a Dell! acredito que seja feito por linha de comando o restore neste meu caso, mas não achei nada pesquisando, alguém pode me ajudar?

 

Dell Inspiron R14 5421

Windows Original: Windows 8 SL 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinicie o PC Fica Apertando F2 Quando Abrir a Bios Vá Em "Boot" Dps Coloque o "USB" Em Primeiro Com a Tecla "Alt+="

Dps Aperte "F10" Salve e Apos Salvar Reinicie de novo Dessa Vez Apertando "F11" Escolhe o "USB" De Enter e Siga a Resetação "Pelo o que Etendir Você Quer 'Formartar'."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Higor!!!

 

Quero formatar, mas quero formatar usando a restauração de fabrica do Windows 8 Original! inclusive, eu já estou bootando pelo pendrive normalmente! o problema é que ele abre aquela tela de "Opções Avançadas" a mesma que o Windows 8, 8.1 e 10 tem substituindo o antigo F8! e nessa tela nenhuma das opções possui alguma que faça a restauração! esquisito, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, no mínimo! Já utilizei num Dell estes Backups de fábrica para executar o Restore: depois de iniciar pela mídia (era DVD) ele fazia TUDO e deixava exatamente como se você tivesse recebido o equipamento NOVINHO!

Sinceramente?! Hoje não aprecio tanto isso (mas sempre faço o tal backup de fábrica), pois junto com o Windows "de fábrica" vem uma série de aplicativos e programas desnecessários...

A Dell nesse sentido possibilita que você baixe os programas que preferir no site, claro.

 

Pelas dicas do colega @Higor4000BR acredito que ele esteja desconfiado que seu equipamento não esteja bootando pelo pendrive... sinceramente... eu também!

 

Se eu não me engano o F12 vai direto para as opções disponíveis com "boot", então selecione o pendrive (USB, etc) e tente dessa forma, acredito que vai funcionar.

 

Curta!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!