Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com desligamentos inesperados


Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware, não sei se estou na sessão certa pois sou novo aqui, mas queria uma grande ajuda de vocês, estou com um pczinho aqui bom em questão de hardwares, fui montando ele aos poucos, porém estou com um grande problema, um não.. Vários.. Vamos lá:

 

1 - Quando eu início o Windows, ele fica um pouco ligado e depois da um BS e reinicia a máquina(creio que possa ser mal contato do pente de memória ou o soquete de encaixe possa estar sujo)

 

2 - Quando o pc não dá esse tipo de problema, toda vez que entro em um navegador, eu estou ali visualizando as páginas e a aba e todas a outras que estão abertas elas "crasham"(as vezes também com esse mesmo problema outros programas que abro, eles param de funcionar e saem logo em seguida, creio que esse problema possa ser na HD por já estar fazendo seu aniversário de 2 anos se uso, e o encaixe do cabo SATA a parte de plástico ela quebrou, porém os conectores estão intactos, então na minha opinião pode ser mal contato do cabo SATA fazendo com que o HD fique crashando tudo por não conseguir ler direito)

 

3 - Sempre que vou jogar um game, o game inicia tudo certinho e na hora que eu vou dar 1 tiro ou fazer qualquer coisa, ou o pc reinicia, ou o jogo me expulsa da partida informando que está faltando arquivos do jogo.

 

Espero que possam me ajudar, aqui vai algumas das minhas configs:

 

Intel Core i7 6700k

GTX 660 Ti 2gb

8gb de RAM

Fonte Corsair CX750M

 

Obs: creio que problemas de energia não possam ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...