Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu não teria tanta certeza, o único processador que garante 99% dos jogos acima de 60 FPS é o Core i5, o i3 até roda a 60 FPS, mas não segura 60 FPS o tempo todo. E se for pegar Skylake não use memórias DDR3.

Postado

A eu considerei que os jogos não vão rodar tudo no talo... Realmente se for jogar no talo os game o i3 ja pipoca em alguns jogos, mas se mexer nas configurações consegue levar de boa.

Postado

Tem que pegar um i5 pelo menos pra ficar redonda a máquina parceiro. Vê a diferença nos valores ai, geralmente vale o investimento de 100 150 reais a mais para uma performance mais sólida.

Abraço.

Postado

Configurações gráficas quase não tem impacto no desempenho da CPU, uma das únicas opções que causa algum efeito no desempenho do processador é a Escala de Distancia. Mas segundo minhas pesquisas, o Core i3 6ª geração com DDR4 até que roda bem, melhor do que os 4ª geração.

Postado

Se você não quiser levar tudo no ultra, vai rodar tranquilo no médio, alguns jogos talvez no high desabilitando alguns filtros, quanto a placa de vídeo aguarde as versões custom, tipo a AMP da zotac ou STRIX da asus ou SC da EVGA enfim, não pegue modelos referencia e quanto ao processador, se tratando de um skylake, NÃO utilize memórias DDR3, utilize DDR4 de preferência 2 pentes de 4gb com 2133mhz,. utilizando assim ,vai jogar tranquilo.

adicionado 6 minutos depois

E quanto a média de frames, esqueça isso de 60fps de média, pois um pc de 20 fps de mínimo e 100 fps máximo tem uma média de 60 fps, porém 20fps é "injogável" procure sempre hardware que lhe possibilitem jogar com a mínima mais alta ou seja fps mínimo acima de 40fps que já está bom

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...