Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, 

Tenho um Steelseries Siberia V3 Prism que esta com defeito no Microfone.

Procurei que nem doido alguma loja que faça esse tipo de manutenção, e não encontrei.

Alguém por acaso tem alguma loja para me indicar?

Postado

Vish. Eu tienho um Siberia v2 que parou de funcionar um dos lados. Procurei em todas as lojas possíveis de São Paulo/SP em 2014 e nenhuma fazia manutenção.

Nem mesmo na Santa Efigência eu achei. Não queria trazer essas más notícias, mas infelizmente o mercado de áudio no Brasil é ruim.

De qualquer forma, se achar alguma loja, informa aqui no tópico, pois eu tenho a carcaça do meu até hoje e gostaria de tentar arrumar tb.

abraço

Postado
11 minutos atrás, miyagialex disse:

Vish. Eu tienho um Siberia v2 que parou de funcionar um dos lados. Procurei em todas as lojas possíveis de São Paulo/SP em 2014 e nenhuma fazia manutenção.

Nem mesmo na Santa Efigência eu achei. Não queria trazer essas más notícias, mas infelizmente o mercado de áudio no Brasil é ruim.

De qualquer forma, se achar alguma loja, informa aqui no tópico, pois eu tenho a carcaça do meu até hoje e gostaria de tentar arrumar tb.

abraço

o V2 se não me engano é PS2 certo?

Se for, toma ai... http://www.eyashi.com.br/

Seja feliz.

Esse cara arruma pra ti, ele só não arrumou o meu porque é USB a entrada. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!