Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Nantes

Uso de memoria do ssd

Recommended Posts

estou querendo adquirir um ssd, minha dúvida é o seguinte, não pretendo pegar um com grande quantidade de memoria, ai que vem minha dúvida, caso o ssd fique cheio, posso instalar programas e jogos no meu HD convencional?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ssd você instala o windows. e no hd fotos videos musicas e games. se voce colocar filmes no ssd ira reduzir sua vida util, para instalar games no hd va hora da instalação do jogo voce muda na opção "instal-  C:\Program Files (x86)" a letra C equivale ao seu ssd, seu hd poderá depender de qual letra voce atribuiu a ele D,E,etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for na Steam, Origin, entre outros, normalmente estes clientes tem opções onde você pode escolher o diretório onde deseja instalar.

No caso da Steam, se não me engano, é

1- Configurações
2-Downloads
3- Pastas de Biblioteca
4- Adicionar Pasta (localiza no computador a pasta onde estão os jogos e adiciona)
5- Caso não funcione mande Verificar a integridade dos arquivos.(de cada jogo)

Se for um jogo a parte destas plataformas, é só escolher o diretório onde você quer instalar. A própria instalação te pergunta onde você quer instalar o jogo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Gabriel Nantes

16 minutos atrás, Dinei disse:

Se for na Steam, Origin, entre outros, normalmente estes clientes tem opções onde você pode escolher o diretório onde deseja instalar.

No caso da Steam, se não me engano, é

1- Configurações
2-Downloads
3- Pastas de Biblioteca
4- Adicionar Pasta (localiza no computador a pasta onde estão os jogos e adiciona)
5- Caso não funcione mande Verificar a integridade dos arquivos.(de cada jogo)

Se for um jogo a parte destas plataformas, é só escolher o diretório onde você quer instalar. A própria instalação te pergunta onde você quer instalar o jogo.

Tá ai haha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais