Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anapcs

Compatibilidade processador i3 2350m

Recommended Posts

Tenho um dell n4050 com processador i3 2350M e quero trocá-lo por um melhor, minha dúvida é quanto ao soquete, no site da intel o soquete suportado dele é o PPGA988.

Olhei alguns de gerações mais avançadas mas os vendedores disseram que as gerações não são compatíveis como o i5 3360M e soquetes FCBGA1023, FCPGA988 

Olhei também da mesma geração, 2630QM o soquete é FCPGA988 

Queria entender se o meu seria compatível com eles, ou se é preciso achar algum que tenha realmente o PPGA988 para trocar, sei que algumas são BGA e não são compatíveis

Se souberem um processador melhor que seja compatível me ajuda, a placa-mãe dele é 0x0DC1 da dell

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Anapcs Dei uma busca rapida mas parece que o seu equipamento so é compativel com estes processadores(sendo necessario troca da placa-mãe em alguns casos)

Intel® Celeron® B810 
Intel® Pentium® B940
Intel® Pentium® B950
Intel® Core™ i3-2310M
Intel® Core™ i3-2330M
Intel® Core™ i5-2410M.

Olha este link na comunidade da Dell, mesmo modelo do seu note

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/46720

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais